FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

1. DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Mercado Pago (Cartão de crédito, Débito Online e Boleto Bancário)

  

É possível parcelar?

Sim, as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 18x dependendo da operadora.

  

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72 horas após o pagamento.

  

 Meu cartão tem limite e a operação está cancelada.

Esse problema pode ocorrer por divergências entre os dados que constam na operadora do cartão e os dados fornecidos para a compra. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão (inclusive abreviações).

Exemplo: "Jax F D da Silva" se constar assim no cartão.

 

Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos e não podemos interferir no processo de aprovação da compra. Caso não consiga concluir com sucesso, nos informe para viabilizarmos a venda de outra forma.

 

 

 2. DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PRODUTO.

Qual empresa faz a entrega do produto?

O transporte é feito pelos Correios ou Transportadoras.

   

Após o pagamento confirmado qual prazo de envio?

O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação do pagamento e o despacho.

   

Qual valor e quanto tempo para que o produto chegue, após o envio?

O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Antes da concluir o pedido, será possível simular o prazo de entrega estabelecido para sua região a partir do seu CEP.

 

Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, afinal, se o endereço estiver incompleto ou errado poderá ocorrer atraso na entrega.

Os pedidos com o pagamento confirmado até às 12h00 normalmente serão postados no mesmo dia e os pagamentos confirmados após esse horário serão  postados no próximo dia útil, mas o prazo máximo para postagem é de 48h após a confirmação. Informaremos via e-mail em até 24 horas após a postagem do produto o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido no site dos correios ou transportadora.

 

 

3. DÚVIDAS SOBRE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

 Qual o prazo para troca de um produto?

Você terá sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada para solicitar a troca.

  

 Posso desistir da compra?

Sim, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento registrado.

   

Qual procedimento para efetuar a troca ou a desistência? Tem algum custo? 

Você pode conferir todas essas informações na seção de Política de Troca e Devolução.

  

 

Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber sugestões.

Topo